:-webkit-scrollbar { width: 12px; height: 4px; background: #f5f5f5; } ::-webkit-scrollbar-thumb { background: #dcdcdc; }

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Livros e palavras para todos!



Fico feliz em ver como hoje em dia,e é com certo orgulho que digo isso,na minha época,as pessoas apreciam escrever.Seja sobre elas mesmas,sobre outras pessoas.Sejam histórias,poemas,musicas,frases tocantes,etc.
E me deixa realmente contente o fato de ver tantas pessoas lendo por aí,visitando reinos e conhecendo "gente" nova.E isso é claro,nos livros.
É claro que apesar disso,sempre tem aquelas pessoas que criticam dizendo "Hoje em dia ninguém tem tempo pra ler",ou então "Todos têm preguiça de ler um livro".
Nada a ver! Hoje em dia com certeza lemos muito mais do que as pessoas de antigamente. E só pra lembrar quem pensa assim,hoje em dia muito mais pessoas sabem ler do que antigamente. As pessoas escrevem e as editoras publicam milhões de livros.
Acho que também vale lembrar aqueles comentários meio tolos, que dizem "Palavras não valem nada,o que vale mesmo são ações".
Eu já tinha feito um post sobre isso no meu outro Blog,o Colorful,mas vale sempre lembrar que as palavras são tão importantes quanto as ações,e tem o mesmo poder,ou então um poder até maior.

Aaah,também queria me desculpar com vocês,por ter ficado tantos dias sem postar.
Estava muito gripada.Sempre fico quando o tempo começa a esfriar.

2 comentários:

  1. Eu tbm, sempre gripada no inverno ;/ é um saco,rs
    E quanto ao seu comentario, aqui tem um link
    vê se consegue ><
    http://www.baixandofacil.com/american-horror-story/

    ResponderExcluir
  2. É, fico bem feliz em saber que há várias pessoas como eu e vc, que se importam com livros e escrita. O que eu seria sem meus bebês?

    ResponderExcluir