:-webkit-scrollbar { width: 12px; height: 4px; background: #f5f5f5; } ::-webkit-scrollbar-thumb { background: #dcdcdc; }

domingo, 13 de maio de 2012

Recomeçando na Blogosfera




E aí,pessoal?
Bem,pra quem não me conhecia antes,pelo meu outro Blog,o Colorful (que a propósito foi excluído,não por mim,é claro,mas acho que por alguém que hackeou minha conta do Google),meu nome é Cíntia,eu gosto muito de escrever e foi por isso,e pelo empurrãozinho de minhas amigas virtuais que eu resolvi entrar na Blogosfera.
O título desse post é "Recomeço" porque estou recomeçando minha vida nos Blogs,já que como eu já disse,meu antigo Blog foi excluído,e também porque fiquei um tempo sem Internet. Mas agora eu to de volta,ativada na Internet pra postar,visitar os Blogs dos meus amigos (as),etc.
Eu também queria explicar o porque do nome Nevermind...
Nevermind é o nome de um dos albuns musicais da minha banda preferida (na verdade minha segunda banda preferida),Nirvana.Mas também vale o significado,que é "não importar,não preocupar,deixar pra lá".

Por hoje é só isso...

Aaah,Feliz dia das mães...Elisângela,minha mamy,te amo muito!


Beijinhos,até a hora que eu tiver mais ideias!

4 comentários:

  1. Oi que bom que vc voltou!!!! Bem-vinda de volta!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. ÊEEEE, Cíntia está de volta ^^!!

    Eu peguei um susto quando entrei no seu blog antigo e tinha sido excluido, e desde aí eu não tive contato com você,

    mas que bom que criou outro ;)

    Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  3. Que legal q vc ta de volta
    Tomara que tenha mais sorte dessa vez ;D

    ResponderExcluir
  4. Em breve você recupera os seguidores e os leitores, quer dizer, vai ganhar muito mais! Adorei o título do blog, meio que exclusivo rsrs.
    Que bom que voltou! Estou meia sumida, né?
    Bjs e boa sorte!!!!!!!

    ResponderExcluir