:-webkit-scrollbar { width: 12px; height: 4px; background: #f5f5f5; } ::-webkit-scrollbar-thumb { background: #dcdcdc; }

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dor e Cicatrizes






Dor e cicatrizes...Essas palavras fazem parte das nossas vidas,mesmo que não queiramos.A dor da perda,a dor de um ferimento físico ou mental.
A dor trás e leva muitas coisas de todo mundo.Trás tristeza,decepção e um punhado de coisas que não são nenhum pouco agradáveis.A dor deixa nosso mundo vago e escuro,mas quando ela passa conseguimos ter nosso mundo cheio e claro novamente,e o passado doloroso só deixa suas lembranças nas cicatrizes.
Pode parecer estranho,mas eu gosto de cicatrizes.Pra mim elas são a forma mais verdadeira de mostrar que superamos algo,que superamos a dor.
Eu sei que ainda sou jovem e a dor vai me acompanhar por algum tempo,mas o que eu quero ter pra sempre,acima de qualquer dor,é a capacidade de ver por trás da dor uma cicatriz.Porque assim eu vou poder ter a certeza de que além de qualquer dor que achamos incurável,ou qualquer outra coisa que nos machuque,sempre vai haver um futuro promissor e uma remota lembrança do que foi o passado.






2 comentários:

  1. a vida é sempre cheia de dor e cicatriz, mas o tempo sempre esconde isso

    ResponderExcluir
  2. É verdade, a vida é assim, nos machucamos para aprender e adicionar algo mais a nossas vidas.
    “Um hematoma é uma lição e todas as lições nos melhoram.” (Arya Stark) - As Crônicas de Gelo e Fogo.

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir