:-webkit-scrollbar { width: 12px; height: 4px; background: #f5f5f5; } ::-webkit-scrollbar-thumb { background: #dcdcdc; }

segunda-feira, 21 de maio de 2012

A arte de pensar duas vezes


Quem já perdeu o controle em um momento de fúria? Acho que todo mundo,né?
É geralmente nesses momentos que cometemos os piores erros e as maiores insanidades.
Quando estamos nervosos,irritados,chateados,ou o que for,agimos sem pensar,e frequentemente fazemos coisas das quais não vamos nos orgulhar mais tarde. Por exemplo,se em um desses momentos,machucamos alguma pessoa fisicamente ou verbalmente? E ainda mais se for uma pessoa que gostamos?  É difícil pra quem sofreu perdoar,sem contar que talvez a relação com ela nunca mais seja a mesma.
Por isso,eu acho  importante tentar manter a calma nesses momentos,pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa errada,e,por que não tentar ficar longe das pessoas até que consigamos nos controlar?
Enfim,ás vezes com pequenas ações e poucas palavras podemos magoar alguém,e é claro que da mesma forma também podemos deixa-las felizes.Obviamente a segunda opção é o caminho mais seguro.
 É difícil se controlar quando já se é acostumado a ser desse jeito,mas com um pouco de boa vontade e amor as pessoas que convivem conosco é possível,não acham?

4 comentários:

  1. Puutz' até pareceu comigo
    Sacomé né,sou a estressadinha da turma

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto, realmente é uma ótima dica pensar duas vezes antes de qualquer ato.
    Estou te seguindo beijos! http://thecherrypunk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Belo texto,
    gostei ;3
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir