:-webkit-scrollbar { width: 12px; height: 4px; background: #f5f5f5; } ::-webkit-scrollbar-thumb { background: #dcdcdc; }

terça-feira, 5 de junho de 2012

Boa o suficiente pra mim





A verdade é que eu nunca vou ser perfeita. Nunca vou estar em um padrão que a sociedade considere como “bom”. Sou cheia de defeitos, cheia de problemas, problemas que nem eu mesma consigo solucionar. Se quer alguém perfeito que tenha o cabelo perfeito, o rosto perfeito, o corpo perfeito, compre uma Barbie.Pode parecer clichê,mas  hoje em dia estão baratas. Desculpa se estou sendo grossa, mas a sociedade exige coisas dos outros que nem alguma pessoas que se dizem “boas” para a sociedade são capazes de fazer. E eu, sinceramente, cansei. Estou começando a enjoar de tudo e isso é só um começo. No mundo que estamos hoje você deve valorizar cada momento, cada pessoa. Eu vi que tenho que agradar somente a mim, não aos outros, e você deve fazer o mesmo, deve começar a olhar pra si como uma pessoa especial como uma pessoa que pode mostrar a todos que vale muito, bem do jeito que você é. Toda mascara um dia cai, então pra que você vai ficar fingindo ser alguém que não é? Buscando agradar somente aos outros, esquecendo de você. As pessoas valem muito, bem do jeito que elas são. Eu não ligo se não estou no padrão da sociedade, eu ligo por estar bem, por ter saúde, pelas pessoas falarem comigo pois gostam do meu jeito, gostam de mim. Apenas seja você, não procure agradar um todo e acabar se ferindo, ser quem você é  realmente é vale muito mais do que um rostinho bonito. Um “rostinho bonito” vai se acabando com o tempo, essas pessoas vão envelhecendo, já uma pessoa que tem uma mente aberta, que seja bonita em suas atitudes, essas serão sempre lindas, sempre lembradas pelo que fizeram, pelas marcas que deixaram, pelo que fez. Apenas esteja em um padrão considerado bonito para você, sem se importar com os outros, pois os outros serão sempre críticos. Busque sempre usar e abusar do seu direito de ser você.







4 comentários:

  1. Uau mandou bem amiga,pura verdade isso que vc disse.
    Tbm gostei dos pandas do papel de parede,muito cut s2

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo (eu sei q já comentei isso em outros posts, mas essa simples palavra q concordo com seu texto, q é lindo, e que te admiro pelo que escreve. É tão lindo ver alguém que se expressa por meio da escrita assim)

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir